sexta-feira, junho 02, 2006

Apresentações

Bom dia a quem tiver chegado até aqui.

Hoje acho que só vai ser possível mesmo escrever um pouco sobre o propósito desse blog.

Não vai ser exatamente um diário do que acontece todos os dias comigo, embora eventualmente poderei falar sobre algo importante; se tratará mais da história do que aconteceu até aqui, de como me envolvi com este problema por volta de 97, 98 e como isso afetou todos os aspectos da minha vida, bem como tentar relembrar o que eu pensava a respeito e o que penso hoje.

Não espero que esse blog seja algum tipo de guia, que sirva como auto-ajuda, ou que mude a forma de encarar os jogos para várias pessoas, espero somente poder desabafar, falar de algumas coisas que não ouso falar, por enquanto, nem com minha própria esposa, pois é extremamente doloroso, e pra mim, humilhante.

O dia está incrivelmente corrido no trabalho, e faz cerca de 2 semanas que eu estou conseguindo apenas trabalhar, sem tocar em jogos, e quero me manter focado e concentrado enquanto isso durar. A partir de segunda-feira começarei a postar sobre o começo da minha vida, um texto bem auto-biográfico, pra tentar entender onde foi que a diversão se transformou em problema, em vício.

Acaberei invariavelmente, apesar de ser extremamente cético, esbarrando em assuntos mais transcedentais, energéticos, religiosos, etc, que foram também importantes em alguns momentos.

A gente preciso sempre encontrar forças em algum lugar pra continuar acreditando que é possível reverter os cenários. E a verdade é que é possível sim, sempre é!!

ASS: BPD

2 Comentários:

Às abril 17, 2007 9:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá,

Estou com um grande problema com meu namorado (quando não fica como ex por motivo do jogo). Ele admite estar viciado, mas nada faz pra mudar....aí daqui a pouco muda de opinião e acha que não é vício e que eu estou exagerando...ele já não nota nem que chego em casa..se eu não falo nada ele fica sentado ali até a hora de ir pra aula (isso ele ainda faz). Tentou algumas vezes várias alternativas (diminuir o jogo, não mais jogar, ) mas nenhuma deu certo...e o último acontecimento foi ele mentir pra mim que não havia entrado no computador e eu descobrir que dez minutos antes de ele me dizer isto ele havia baixado um tal jogo “Call of Duty”. Que ele havia comentado um dia antes e eu o lembrei que tínhamos os dois um acordo a cumprir, mas ele mentiu.....DAÍ PIREI...O QUE MAIS PODERÁ MENTIR. PRECISO DE AJUDA. SERÁ QUE É SÓ SOBRE O JOGO QUE ELE PODE MENTIR OUTRAS COISAS. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. AMO ELE DEMAIS, MAS TÔ COMEÇANDO A PIRAR JUNTO COM ELE.....O QUE POSSO FAZER????

 
Às agosto 03, 2007 8:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

Se alguém puder me ajudar me escreva: muna-maccaw@bol.com.br
De tantos em tantos tempo...depois de mil promessas, encontro novidades de internet no nosso computador. A última ...Second Life...
Mas um cara casado que entra até de madrugada, quando estou dormindo só pra poder falar com uma zinha do SL e que abre perfil de avatar no orkut, depois de ter prometido que não faria sexo pela internet...
Perdi a confiança e estou acabando com um csamento de 15 anos...
Os nossos filhos ficam nervosos quando sento no computador pois sabem que o pai apronta e temem que eu descubra. Mal sabem eles que eu já sei.
Vício...?
Mas cansei...drogas e bebidas têm tratamento...tentei ajudar ...desisti, cansei de me magoar.
Escrevo isso para que alguém que esteja passando por isso leia e saiba...se ele não quer ajuda, desista...se ajude...Saí magoada, me sentindo lixo e passando por louca desequilibrada, afinal, não tem nada demais...
Mas sinto falta de 15 anos atrás, quando ele ainda via graça na pureza da vida, no som da água do mar batendo nas pedras, do deitar na rede e curtir o som do mar... ouvir os pássaros...tomar sorvete caminhado na areia da praia.
Olhar dentro dos olhos, tocar, sentir o calor, o amor...
Mas em algum lugar da vida a gente se perdeu.
Que pena.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial