segunda-feira, janeiro 18, 2010

Sempre forte

Faz muito tempo que não posto nada aqui.

A boa notícia é que não ocorreram recaídas, jogadas secretas, ou nada disso.

Estou a muuito tempo sem jogar, e isto não faz falta na vida. Depois de 12, 13 meses, fica fácil. Você povoa a sua mente com a vida real, fugindo do mundo imaginário, e fugindo da fuga.

A mensagem para todos é: mantenham-se fortes, e mantenham-se longe do que faz mal a sua vida. O quanto subi na vida desde que parei com os jogos é ridículo. Nunca teria conseguido se ainda perde-se tempo nos jogos.

19 Comentários:

Às janeiro 20, 2010 11:37 PM , Blogger Tuca disse...

Parabéééns! Força sempre!

 
Às fevereiro 24, 2010 12:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

PARABENS, CONTINUE ASSIM, TENHO CERTEZA Q SENTE BEM MELHOR. MEU ESPOSO É VICIADO EM JOGOS ONLINE, ELE JOGA MUITO RF ONLINE, HEROES, MEU CASAMENTO QUASE ACABOU É MUITO DIFICIL CONVIVER COM UMA PESSOA Q Ñ VIVE A REALIDADE, É CANSATIVO MAIS Ñ DESISITR DELE, CREIO EM DEUS ELE VAI SE LIVRAR!

 
Às março 01, 2010 1:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

parabéns pra te. Eu gostei mt do blog. Vi que sou um viciado, mas por enquanto não vejo saída hehe. Até.

 
Às março 02, 2010 9:21 AM , Blogger Vinícius disse...

muito bom o blog, força! Nao deixe de escrever ^^

 
Às março 19, 2010 3:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

Força amigo!

Hoje foi o dia em que caí na realidade. Pesquisando sobre o vicio com jogos de computador, descobri que essa tem sido a minha vida nos últimos 5 anos. Perdi namorada, amigos da escola, saí da faculdade, tudo por causa dos estúpidos jogos! Vou começar a minha luta hoje. Vai ser longo e doloroso, já estou a receber apoio psicológico. Sempre forte a partir de hoje!

Abraços desde Portugal!

 
Às março 19, 2010 3:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

Força amigo!

Hoje foi o dia em que caí na realidade. Pesquisando sobre o vicio com jogos de computador, descobri que essa tem sido a minha vida nos últimos 5 anos. Perdi namorada, amigos da escola, saí da faculdade, tudo por causa dos estúpidos jogos! Vou começar a minha luta hoje. Vai ser longo e doloroso, já estou a receber apoio psicológico. Sempre forte a partir de hoje!

Abraços desde Portugal!

 
Às março 19, 2010 3:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

Força amigo!

Hoje foi o dia em que caí na realidade. Pesquisando sobre o vicio com jogos de computador, descobri que essa tem sido a minha vida nos últimos 5 anos. Perdi namorada, amigos da escola, saí da faculdade, tudo por causa dos estúpidos jogos! Vou começar a minha luta hoje. Vai ser longo e doloroso, já estou a receber apoio psicológico. Sempre forte a partir de hoje!

Abraços desde Portugal!

 
Às abril 16, 2010 8:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bom, não sei se alguem vai lêr o que vou escrever, mas tambem não importa. Queria falar que gostei muito do que voce fez, precisa de muita corajem para mudar a vida assim. Estou tentando fazer o mesmo, as vezes parece que tem alguma voz no interior da minha cabeça mandando eu jogar.
Eu sou viciado em um jogo chamado Tibia, jogo muito desde os 11 anos, hoje com 19. Teve dias em que eu ficava 20 horas online, outros eu simplesmente nao dormia. Tomava remedio para conseguir ficar acordado. Isso de fato estragou muito a minha vida, hoje corro atras do tempo perdido.
Boa sorte para voce na sua nova vida, espero que todos abram os olhos e não fiquem apenas achando engraçado esse vicio por computador

 
Às julho 07, 2010 9:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

Realmente, depois de lermos os posts, percebemos como somos viciados, mas por enquanto nao vejo saida². =/
16 anos, jogo des dos 11, começando as poucos.. aos 12 viciado.

 
Às julho 24, 2010 6:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pra você!
Acessei o blog hoje.
Sei que você deve ter parado de falar no blog mas... queria dizer que me estimuou a sair do pc mais frequentemente... jogo HolyBeast online... nas férias, 5 horas por dia... não sei se sou viciado...

 
Às julho 27, 2010 5:57 PM , Blogger - -$Betinho0²²$- disse...

Eu sou um viciado em jogos eletrônicos. Achei esse site depois que eu vi, que eu não consigo parar jogar. Eu já penso como um cara que quer parar de jogar, sei que essas horas que eu fico na frente do pc, só vai me fazer me mal e continuo a jogar. Eu uso muito o termo "Melhor eu aqui, do que enchendo a cara em um bar". Estou tentando sair, mas não é nenhum um pouco fácil, sair de um lugar que te faz "bem".
Abraço

 
Às agosto 23, 2010 10:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

pq parou de atualizar o bloog, amigo, seu site é de inspiração!
teu site tem me ajudado a acreditar q posso parar de jogar!

 
Às agosto 31, 2010 8:28 PM , Blogger vanessa disse...

Boa noite!!!

Eu me chamo vanessa e vivo com esse vicio a uns 10 anos,tenho 29 anos e conheci o jogo eletronico atrvés de uma pessoa viciada em jogos eletronicos.Hoje eu estou casada e tenho um filho de 13 anos que abandonei muito por causa do jogo eu saia de casa ás 10 da manha e chegava ás 10 da noite,eu estou muito triste com tudo isso me sinto muito fraca e burra.eu parei de jogar ontem queando sair de casa pra ir jogar com o dinheiro do meu aluguel e voltei pra casa sem nada nas mãos e ai tive que contar tudo pro meu marido e minha familia e hoje eu me sinto uma mulher muito triste.só pra ter uma ideia eu quando entrava nos bingos eu esquecia de todos os meus problemas e não pensava em mais nada.eu me sinto uma viciada e doente.

 
Às outubro 05, 2010 8:39 PM , Blogger Pri disse...

=( Qria tanto q meu irmão acordasse pra essa realidade, ele tem tanto potencial e está disperdiçando td na frente desses malditos jogos.

 
Às janeiro 03, 2011 4:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

Achei seu blog numa pesquisa no Google, pois vivo esse drama com meu marido que está viciado em jogos online e acha que é normal chegar em casa do trabalho, ligar o pc e ficar jogando cerca de 7h direto. Não se alimenta direito, não dorme direito, aumentou o consumo de cigarros e agora está bebendo as escondidas... o mundo dele gira em torno do jogo, das amizades que fez, enfim, esqueceu da vida real, da família, sempre dá a desculpa de que está cansado por causa do trabalho e por isso não tem tempo pra mim... mas tem tempo pra jogar... não sei o que faço, a gente se distancia a cada passo... e dos jogos online vai outros vicios online...

 
Às abril 24, 2011 8:20 PM , Anonymous cris disse...

ola, o meu nome é cris, vivo em portugal. Encontrei este blogue a pesquisar no google.Nao sou viciada em jogos, mas amo alguem viciado. Pior que quando o conheci e me apaixonei por ele, ele me contou desse vicio, e que ja nao jogava á 1ano, contou me que desistiu da faculdade, perdeu trabalhos, durante muitos anos só jogava o "warcraft". Mas tinha parado, e regressou a vida. Apaixonei me e durante 1ano de namoro, ja viviamos juntos, e ele voltou a jogar, noite e dia, eu acordava as 3h da manha e ele estava a frente do pc. Viviamos num quarto alugado e o pc dele era tudo para nós( radio, tv,etc), ou seja, se ele estava a jogar eu nao tinha alternativa se nao ficar a olhar para ele.Começamos a discutir por causa do vicio dele, eu tentei ser forte e apoia-lo, mas senti que isso estava a destruir-me também, um dia apeteceu me partir o pc dele, estava prestes a fazer isso, e dei lhe a escolher entre mim e o jogo, e ele escolheu... o jogo. Afastei me durante 1ano, depois de inumeras tentativas de reconciliação, mas eu continuo apaixonada por ele, como no 1ºdia.. hoje procurei-o e lá estava ele fechado no quarto á frente do jogo. Fiz lhe uma pergunta, se ele me amava, e ele nao soube responder. Vim embora, magoada e sem respostas. Nao sei o que fazer, desisto?? A unica coisa que ele me sabe dizer é que discutiamos muito e não é isso que ele quer para ele. Eu respondi, que discutiamos por causa do jogo, do jogo que ele um dia me tinha dito que só lhe fez mal..
Vou enlouquecer, ajudem me, e pior que ele afasta-se de toda a gente, os pais vivem do outro lado do oceano, e acham normal que um jovem de 28anos,fique fechado no quarto a jogar e tenha parado de estudar durante 5anos.Alguem me ajude... bjs, cris

 
Às abril 30, 2013 8:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

olá , me chamo Matheus tenho 15 anos e estou extremamente viciado em um jogo(league fo elgends), estou brigando diariamente com meu pai por nao deixar eu ir na casa de minha avó jogar.
Ele e muito rigoroso com notas, e como tirei notas ruins , fiquei sem o computador por 3 meses,no começo foi meio que uma morte pra mim , pois afinal o jogo era minha vida , como estudei pois nao tinha outra coisa pra fazer minha notas melhoraram , voltei a jogar e viciei novamente .
Em quanto estava de castigo novamente ,gastava o dinheiro da comida para lan house.

O que eu posso fazer para me "curar das drogas"?
Esta atrapalhando muito o relacionamento entre família amigos e namorada.

 
Às julho 08, 2013 6:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

Vou falar um poco da minha vida. Fui muito gordo de criança até meus 15 anos aos 13 pesava 80kg. Na adolescência fui emagrecendo e ao mesmo tempo surgiu lanhouse no Brasil. Pronto acabo com minha vida,quando conheci jogos online que era MUonline e counter strike não parei mais,Só fui trocando de jogos,hoje tenho 30 anos e tive poucas namoradas,hoje muitos não acreditam que sou solteiro e sem namorada (me acham bonito)como arrumar namorada não saiu de casa para ficar jogando lol online.

 
Às julho 08, 2013 6:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

Detalhe da minha mensagem anterior, consegui parar por 5 anos de jogos. mais tive recaída e estou viciado em lol gastando dinheiro toda semana, e trancado dentro de casa, mais como tive a experiencia de 5 anos sem jogos eu sei o quanto o jogos estão me fazendo mal e já estou lutando firme para larga..Você que é viciado já penso se você fica com dificuldades na sua vida e não pode pagar mais a internet e nem ir a lanhouse ? aconteceu comigo,cade os amigos se era tudo virtual ou os colegas de lanhouse que só e colega quando você esta la. Fiquei sem internet e me sentindo sozinho no mundo,depressão certa !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial