terça-feira, fevereiro 26, 2008

Bate Papo instantâneo

Coloquei logo acima dos links, a direita, a nova funcionalidade que o google lançou. Ela permite que qualquer pessoa possa falar anonimamente comigo. O interessante é que os dois lados ficam anônimos, preservando a identidade tanto do leitor quanto a minha.

Não tenho a menor idéia de que alguém venha a utilizar isso, ou se está de fato funcionando, mas vale a pena testar. Espero com isso poder falar diretamente com pessoas que estejam passando pela agonia de não conseguir parar de jogar, de usar a internet, não importa a que preço.

Uma das coisas que eu aprendi mais durante este tempo todo de abstinência total de jogos (nem paciência eu jogo desde julho de 2007) é que com o tempo fica mais fácil, e o mais difícil é o começo. Outro ponto importante é que a vontade dura uns 5 minutos, e é sempre aconselhável que você fique longe do computador, ou pelo menos fazendo outras coisas que não te levem a iniciar uma partida. Chegamos assim no meu objetivo: se você quer parar de jogar realmente, mas está tendo uma recaída, fale com alguém que conheça o problema e permaneça falando até que a vontade diminua. E se você ainda não quer contar para ninguém, use o Chat do google pra falar comigo, pra deixar a vontade ir embora.

Não garanto que estarei o tempo todo disponível, mas a hora que eu estiver garanto que vou falar com você de bom grado. O horário mais fácil de me encontrar, uma vez que só uso o computador no trabalho, é no horário comercial.

Se eu conseguir ajudar uma pessoa com esse bate papo, já vai ter valido a pena.

Por fim, se esforce para ficar longe dos jogos se isso tem se constituído um problema para você. É muito gratificante ter a vida de volta, e só depende de sua força de vontade.

1 Comentários:

Às abril 23, 2008 8:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, cara, lendo esse teu Blog, vi que estou totalmente viciado, me encaixo em todos os padrões, e eu conheço mais uma carroçada de amigos q estao assim, pois quando eu estou passando horas na frente do micro todos os dias, eles estao lá comigo. Acho que esse vicio vai tomar conta geral ... tem uma lan house aqui pertinho da minha casa, sempre lotada, e o pior, são sempre os mesmos adolescentes, vicio em moorpg eh foda cara, lineage fdp!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial