quarta-feira, maio 23, 2012

Sobre o blog ...

Vou acabar assumindo que a frequencia de postagem atual é de 1x por ano. :-)

Primeiro queria dar uma resposta a todos os pedidos de contato por e-mail, tel, entrevista, etc. Quero muito poder ajudar a todos os que passam pelo mesmo, ou que tenham alguem que amam passando por isso, e este é o objetivo principal do blog. Meu tempo hoje é curtíssimo, com um emprego tomando conta de 50% e a família dos outros 50%, mas mesmo assim quero poder responder perguntas e ajudar como der.

Todos os posts do blog podem ser usados em jornais, revistas, sites, onde acharem melhor, mas é sempre legal citarem a fonte para que as pessoas possam conhecer a origem e debater os problemas nos comentários, quando quiserem.

Para continuar mantendo a privacidade, criei a conta de e-mail bpdvicio@gmail.com . Quem quiser mandar perguntas, entrevistas, pedidos, o que quiserem, é só enviar. Posso demorar um pouco pra responder, mas vou sempre tentar manter atualizada a caixa de entrada.Obviamente, da mesma forma que prezo meu anonimato total, manterei o anonimato de quem quiser se comunicar.

O blog vai continuar, assim como eu vou continuar. Podem ter certeza que vou continuar mantendo a minha história como uma história de sucesso nessa luta. Digo isso porque o gosto de vencer na realidade é tão mais intenso e tão mais durador que na outra vida, que não tem nem como começar a comparar. :)

Mensagem a todos: saiam dessa, encarem o problema de frente e deixem de ser escravos dos jogos. Vale muuuuito mais a pena. :)

7 Comentários:

Às junho 17, 2012 10:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

kkkk , verdade manolo

 
Às junho 20, 2012 10:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá, sou parente muito próximo de um viciado em jogo. Neste momento não sei quanto nem para quem deve dinheiro mais é muito. Sua família está dando um tempo mais quase todos sem esperança que ele melhore porque não quer reconhecer seu vício.
Eu nunca consegui falar abertamente porque ele minimiza a situação, porque moro longe e porque seu problema não parecia tão sério. Hoje o pai dele não conversa mais com ele e seu casamento está praticamente acabado. O que faço,pois não sei?

 
Às julho 10, 2012 10:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, continue firme nessa luta constante!

 
Às outubro 26, 2012 10:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

Recentemente procurei ajuda e estou me recuperando. Acordava às 6hs da manhã, jogava até às 7hs.Ia pro trabalho e só pensava em voltar pra jogar. Chegava em casa às 16hs e ficava até às 22hs. Ainda tomo um medicamento para ansiedade, mas dei o meu computador para minha irmã e meu XBox pra um primo. Hoje só tenho um notebook para trabalho e que não roda jogo nenhum. Hj vejo o tempo que perdi em uma coisa que consumiu meu tempo e saúde. Jogos eletrônicos e PC são legais mas de um modo geral temos que saber usa-los com sabedoria e não ficarmos dependentes.

 
Às dezembro 18, 2012 4:39 PM , Blogger Unknown disse...

Olá, caro ex-viciado. Li seu blog ano passado, e tentei parar com o vício; falhei. Agora, no fim deste ano, resolvi tentar de novo, e desta vez vou usar uma estratégia semelhante á sua: diário na internet.

Noto que deixas o seu blog às moscas nos últimos anos... Bem, quando lembrar deste seu blog e decidir dar uma olhada nele, por favor, passe no meu e deixe um "olá", seria um prazer conversar com você.

Seu blog foi uma grande inspiração para o meu :-)

Abraço

 
Às fevereiro 05, 2013 10:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

Encontrei seu blog a um tempo e acompanhei a sua historia com todas as postagens, tentei parar na epoca mas como o viciado x tambem falhei, procurei o blog dele para uma conversa mas nao obtive resposta, foi quando pensei em fazer o mesmo, e assim ver se consigo contato com algumas pessoas, inspirar outras e informar outras. te dou os parabens por essa vitoria e que todos consigam o mesmo. Aproveitando vou fazer uma propaganda benefica, meu blog eh vicioemjogoseletronicos.blogspot.com, quem quiser contar sua historia sera bem vindo, obrigado.

 
Às outubro 10, 2013 1:11 AM , Blogger Unknown disse...

ola... eu tambem sou um viciado em games ou até mais por ter jogado mais 48h e ficar sem dormir kkkkk.... eu jogo video game desde os 14 anos de idade e daí pra ca munxa mais parei...ja acumulei uma dividade de R$2.000...paguei e ainda conrinuo jogando...eu não consigo penssar em nada apenas em jogar quando saio do trabalho simplismento tomo um banho e vo jogar sem hora certa pra parar isso se eu não levar até de manhã....meus irmãos falam de me internar por eu não ter uma vida social como os outros... eu não ligo pra isso até porque eu não me ralaciono com niguem e não pensso em namorar pois preencho meu tempo com jogo...
em resumo, não sei como amenizar a jogatina.... não quero parar apenas diminuir o tempo de jogo... o que eu fasso?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial